terça-feira, 21 de junho de 2011

Parabens Semanario da Zona Norte

Com muito orgulho que parabenizo o Semanário da Zona Norte, na pessoa do seu fundador João Carlos, equipe e todos que escrevem ou colaboram para a força deste jovem e excelente jornal.
Acompanho o jornal desde o seu inicio, pois escrevo artigos na coluna sobre psicologia a pelo menos 11 anos.
Temos sim que comemorar e agradecer, inicialmente ao GADU, e aqueles que se dedicam ao quarto poder que é a imprensa livre, que atua com autonomia, sabedoria, força e beleza.
Comemoremos sempre e tudo que nos acontece de positivo, conforme a lei da atração, somos o que pensamos e fazemos, assim a força do pensamento positivo move o universo, conspirando a favor dos acontecimentos.
Nosso inconsciente através da sincronicidade, formando uma cadeia de união forte no sentido de que nosso País, Estado e Município, possam ser iluminados energizando a mente das autoridades e de todos nós pelo bem da humanidade.
Fico muito feliz em ver e acompanhar o crescimento da nossa região, zona norte, sendo mais valorizada, isso graças a todos que moramos aqui, investimos e queremos o seu bem, o ser humano é um ser gregário, mas precisa se sentir bem no seu território, protegendo-o como os animais, pois na origem somos animais com instintos de preservação e sobrevivência.
Enfim, parabéns, com muita saúde, paz, e prosperidade ao Semanário da Zona Norte que tanto gostamos e acompanhamos e que esses doze anos se multipliquem por mais doze, viva, viva, viva...

Marco Antonio Garcia
Psicólogo Clinico

  Afinidade             Afinidade é um sentimento que sempre existiu e existira...           É o mais sensível e produtivo dos sentime...