quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amanhã

Amanhã serei mais feliz...
Amanhã será um lindo dia...
Amanhã, vou pensar mais na minha vida.
Amanhã não terei mais medo de morrer e sim de deixar de viver.
Amanhã não vou mais olhar para o ontem.
Amanhã não errarei mais, aprenderei com o passado.
Amanhã amarei mais as pessoas que me são queridas e não tentarei mudá-las, vou aceita-las como são e me aceitarei como sou assim poderei mudar.
Amanhã não vou mais desistir dos meus sonhos, vou torná-los realidade.
Amanhã não mais responsabilizarei ninguem pelas minhas dificuldades.
Amanhã começarei um regime alimentar.
Amanhã não darei mais tanta importância aos meus problemas, irei enfrentá-los e resolve-los.
Amanhã vou agradecer por tudo que tenho e sou.
Amanhã não sofrerei mais pelos meus fracassos, pela falta de tempo, pelas preocupações e negativismos.
Amanhã somente chorarei de alegria ou por um bom motivo.
Amanhã serei eu mesmo e me encontrarei no meu processo de individuação, sabendo que essa busca é infinita, mas não desistirei.
Amanhã vou dar mais valor à vida, enfrentando meus medos.
Amanhã vou respeitar mais para ser mais respeitado.
Amanhã me amarei mais.
Como demora esse amanhã, assim vou começar por em pratica hoje, agora.
Arrumarei tempo, vontade, raça, e tomarei as atitudes necessárias, pois esse amanhã poderá não chegar, amanhã poderei estar morto, não quero que em meu epitáfio esteja escrito “O amanhã chegou”
Hoje é o único tempo real.
Comecemos agora...

Marco Antonio Garcia
Psicoterapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Afinidade             Afinidade é um sentimento que sempre existiu e existira...           É o mais sensível e produtivo dos sentime...